terça-feira, abril 04, 2006

A pedido de muitas famílias....

Na foto- da direita para a
esquerda (e já com a alteração dos novos nomes):
Rakéu, Van (parece que Vâni está fora
de moda) e Filipi Regis.
Pela primeira vez damos um ar da nossa graça, para sossegar os espíritos mais inquietos que nos perguntam, com regularidade, se nos estamos a alimentar; se a casa é boa; se tem espaço; condições de habitabilidade; e ainda se os inquilinos já são uma família. Sim! Uma espécie de irmãos rebeldes que dividem as tarefas (mas, claro temos de contratar uma "diarista" urgentemente!!!!).
Acedendo a esse pedido (com regularidade) cá coloco uma fotografia nossa, no apartamento, onde já estamos (quase) bem instalados. Até porque ainda falta a bandeira de Portugal na sala de jantar (quem sabe para disfarçar o jogo de cores -muito- contrastantes que envolvem a sala. Ainda falta a adega com vinhos das mais nobres colheitas (isto sim, faz falta!). Os alhos e as cebolas ainda não estão nas paredes da cozinha, mas com o tempo lá chegaremos. Só mais uns dias! E depois estamos a pensar comprar um rádio para ouvir o relato em alto e bom som, porque isto de ver na TV não tem piada nenhuma. Uma coisa é certa - e nesse capítulo os preocupados podem descansar: a "geladeira está cheia de chop à espera de poucos pretextos para as abrir. Os ensaios já começaram. A festa continua. E, evidente: esperamos uma visita de todos vós!
NOTA: Não se preocupem com o ar aparente cansaço. As limpezas da casa não perdoam!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma foto vossa,que bom!Sempre dá para matar algumas saudades!;)
Essas limpezas devem ser duras mesmo!;)
Beijinhos pra todos!
Joana@Kuopio

Nuno Vieira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Vieira disse...

Gostei da cor da casa, parece criar uma atmosfera acolhedora. Vocês. Simpáticos. Saudáveis. Cansados mas felizes. Não se esqueçam de lavar os legumes e futas com Amokina.