domingo, abril 06, 2008

Bond Girl e Sampa

-"Olha quem está ali?"
-"Uh!Aonde?"
-"Ali, ali!"
-"Mas eu vejo tanta gente, como queres que distinga de quem estás a falar?"
-"Ali com os seguranças!"
-"Ah! Sim, é Pierce Brosnan! Pierce Brosnan?´Espera aí, mas o gajo está mesmo aqui?"
-"Pois é!Em carne e osso!"
E foi assim que a inaguração, hoje, da exposição de Júlio Pomar, na Pinacoteca do Estado, em São Paulo, se tornou numa atracção maior que a arte! Ainda pensei em dar-lhe o meu cartão para o próximo James Bond, mas depois lembrei-me que o gajo já deixou essas andanças para outros, por isso estava em São Paulo, a interromper a minha visita!Veio gravar um anúncio publicitário!
Depois lembrei-me: Sampa é assim, sem dares por ela esbarras com o mundo do écrã. Mas mesmo assim deveria ter dado o meu cartão. Não fosse o senhor Brosnan voltar ao mundo das missões secretas ao serviço de sua majestade e precisar de uma Bond Girl: portuguesa, para mudar de ares!
P.S.Sim, o homem continua um charme!Just in case!
P.S.II Missão impossível: eu não uso cartões de visita!

Sem comentários: